domingo, 17 de agosto de 2014



Como o tempo passou rápido... Ultima postagem foi em 2008 e nunca mais entrei no blog. Muita coisa aconteceu, um filho nasceu, me mudei para o interior de São Paulo e comecei minha tão sonhada faculdade de música. Mantivemos a fabrica de bombons artesanais em SC, mas abrimos uma aqui em SP também e começamos com tudo, temos hoje muitos universitários trabalhando conosco. Como é bom sentir que fazemos diferença na vida das pessoas... atendemos uma centena de cidades, com equipes de universitários saindo todos os dias com caixas e mais caixas dos deliciosos bombons da Debora Doces e assim pagam faculdade, e vivem muito bem, que privilégio que eu tenho de ter pessoas assim tão especiais ao meu redor.
Agradeço primeiramente a Deus e depois ao meu esposo (lindo) que sempre me apoiou e é o meu maior incentivador.

Ps: Depois de ver que meu blog foi acessado em países como EUA, Portugal, Alemanha, Itália, Austrália, Reino Unido e até na Russia, eu prometo que vou me dedicar e postar as novidades regularmente.
Beijos para todos...

Nenhum comentário: